1 de janeiro de 2013

Hello!

Olá, lembram de mim? Nossa, como eu sinto falta do The Love Kingdom. Sempre que venho ver os posts antigos e ler os comentários, sinto um aperto no coração. Mas eu não vim aqui falar sobre isso, já que eu não vou voltar com meu blog.

Eu estou aqui apenas para dizer que não consigo me afastar da blogsfera, então resolvi criar um blog de encomendas. Então, se precisarem de um layout para seu blog, eu faço. Eu também estou fazendo layouts para fanfics hospedadas no blogger, então se você tiver uma, já sabe. Clique no banner abaixo, para acessar  o blog.


Infelizmente as encomendas para blogs ainda não estão abertas, porque eu vou viajar agora no sábado e volto só no dia 19. Mas no final do mês, eu vou abrir oficialmente. Mas se você tem uma fanfic, eu posso fazer seu layout antes da viagem.

Espero receber suas encomendas. Ah, e eu preciso dizer que estou morrendo de saudade de vocês. Feliz ano novo e até mais xx

2 comentários:

Denise Gabrielle disse...

Ah flor, eu realmente estava procurando um blog de encomendas :)
Beijos!

Eduarda Tainá disse...

Que saudade dos seus posts, faz tanto tempo :((
Na Flor da Idade

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.